terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Bruno Henrique diz que ainda se sente inseguro com óculos no Santos



Bruno Henrique não tem prazo para retorno ao Santos (Ivan Storti/SFC)

Por Gazeta Press

Bruno Henrique está cada vez mais perto do retorno ao Santos após contusão na retina do olho direito, mas há alguns obstáculos a serem superados antes da volta completa aos gramados, como a adaptação ao óculos de proteção.

O atacante já faz alguns trabalhos com bola em campo, só que em separado do elenco. O departamento médico ainda não estipula prazo para que fique à disposição do técnico Jair Ventura.

“Estou muito feliz por trabalhar em campo, fazendo o que eu gosto de fazer. O primeiro contato com a bola e os companheiros. Foi diferente. Espero poder me adaptar o mais rápido para jogar e dar alegrias ao torcedor”, disse o camisa 11, em entrevista à Rádio Santos.

“Usei óculos, tenho que usar por precaução. Ainda um pouco inseguro, não consigo ver alguns movimentos, mas vou me adaptar com o tempo e logo estarei apto”, completou.

Bruno Henrique sofreu a contusão há 40 dias, na estreia do Campeonato Paulista contra o Linense. É provável que ele só retorne para as fases finais do Paulistão, entre março e abril.

Nenhum comentário: