terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Modesto garante reposição de ídolo e rejeita saída de Ferraz para São Paulo



A perda de Lucas Lima para o rival Palmeiras não prejudicará o Santos. É o que garantiu o presidente do clube, Modesto Roma Júnior, em evento de direito desportivo na Federação Paulista de Futebol realizado nesta terça-feira.

“De jogador importante, perdemos o Lucas Lima e essa peça será reposta”, disse o presidente do Peixe – o atacante Robinho, do Atlético-MG, seria o grande alvo santista. “Já temos algo conversado, mas vamos esperar dia 10, não podemos fazer nada sem um mandato”. emendou o dirigente, que ainda negou ter ficado com alguma rusga em relação ao Palmeiras, nova casa do meia.

O presidente também comentou sobre o atacante Gilberto, liberado pelo São Paulo na última terça-feira, negando qualquer interesse no jogador. “Não temos conversado sobre isso”. O Santos poderia ir ao mercado em busca de um atacante, mas o dirigente assegura que as conversas para renovação com Ricardo Oliveira estão “bem encaminhadas”.

Por fim, Modesto Roma admitiu contato com o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, sobre a situação do lateral direito Victor Ferraz. O Peixe rejeita liberar o jogador para o rival do Morumbi. Gazeta Esportiva

2 comentários:

Unknown disse...

Caralho de Ricardo Oliveira ja deu o tempo desse caduco no Santos
# Gilberto

Unknown disse...

Sobre as eleições, são 16.009 sócios aptos a votar (eu + 16.008 rs), sendo 2.209 com domicílio eleitoral em SP e 13.800 em Santos.

Importante observar q domicílio eleitoral ñ tem nada a ver com domicílio de residência, ou seja, o morador de SP pode votar na Vila, o de Santos pode votar em SP, o de Campinas pode votar em SP e o do Paraná pode votar em Santos, dependendo de onde ele se cadastrou previamente para votar (VB ou FPF), e ñ onde ele mora.

Isso gera problemas enormes para o eleitor, principalmente para os q ñ são de Santos nem de SP, pois necessariamente têm q se deslocar bastante para votar, o q exige tempo e principalmente dinheiro.

Com a implementação do voto a distância proposto pela Chapa 1, essa questão simplesmente deixará de existir, pois todos os eleitores, até mesmo qm mora fora do Brasil, poderão votar com comodidade via internet, com segurança e confiabilidade.

Pra se ter uma ideia, apenas 5.127 votaram em 2014, ou seja, menos de 1/3 da capacidade da Vila ou menos de 1/7 da capacidade do Paca decidiu os rumos do clube. Pouco, né...

Uma outra observação é o número baixíssimo de sócios aptos, o q evidencia um distanciamento brutal do clube com a torcida. Somos a 6ª torcida e o 13º time em nº de sócios!! O clube precisa se esforçar pra arregimentar mais sócios e facilitar a adimplência dos q já são, para q os torcedores voltem a se interessar em participar da vida do clube.

Com as propostas da Chapa 1 para conhecer os sócios existentes por pesquisa, para depois alavancar o nº de sócios, racionalizar as cobranças, criar mais faixas no Sócio Rei de acordo com a frequência aos estádios e capacidade de pagamento, implantar mais benefícios e melhorar o relacionamento via aplicativos, certamente chegaremos a 100 mil sócios em menos de 5 anos.

Mais sócios, mais eleitores, mais democracia, mais transparência, mais participação com melhor gestão... significa mais títulos!!
#Chapa1 #SomosTodosSantos