terça-feira, 7 de novembro de 2017

Santista revela que elenco vem estudando adversários para engatar vitórias


A vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, aliada à derrota do Palmeiras no dérbi, devolveu ao Santos a segunda colocação no Campeonato Brasileiro. Mais do que a perspectiva atual na tabela, o plantel está de olho nos seis jogos que ainda restam na temporada. O objetivo é encerrar o ano da melhor maneira possível (e com bem menos igualdades no placar).


Afinal de contas, o Peixe é também vice-líder no quesito empates: já foram 11 até aqui, ficando atrás apenas do Fluminense, que computa 12. Qual a fórmula para tentar retomar o ritmo e engatar uma boa sequência de vitórias? Para o lateral-direito Victor Ferraz, a saída está no estudo dos adversários:

"80% do elenco viu o jogo do Vasco (próximo compromisso do time) e até conversamos sobre isso nos grupos de Whatsapp. Estamos focados nos nossos adversários antes de pensar só no Corinthians, que é quem nós estamos em busca agora. Temos o combinado de pensar no próximo jogo para depois olhar a tabela. Precisamos vencer e sabemos que dos confrontos que o Corinthians tem. Se não vencermos, não adianta nada o Corinthians tropeçar. Temos visto muitos vídeos para estudar os adversários", analisou em entrevista concedida ao SporTV.

Caberá aos próprios jogadores e a Elano a missão de fechar bem o irregular ano de 2017 do Alvinegro Praiano. Com a queda de Levir Culpi, o interino assumiu a função de treinador, no mínimo, até o final da temporada. Por Camila Simoes 

Nenhum comentário: