Ausente em dois treinos seguidos do Santos na última semana, Zeca acionou o clube na Justiça e não jogará mais pelo Peixe. A decisão desagradou não apenas dirigentes e torcedores santistas, mas também os companheiros de elenco do lateral-esquerdo. Segundo o site UOL Esporte, grande parte dos jogadores, com exceção daqueles que são mais próximos ao camisa 37, ficou chateada com o ala.
Na visão dos atletas, Zeca poderia ao menos esperar a briga pelo título brasileiro ser definida para 'abandonar o barco'. O elenco considera o lateral-esquerdo uma peça importante na equipe e que poderia fazer a diferença na luta do Santos pela liderança do Brasileirão. O que também chateou os jogadores foi o fato do camisa 37 não ter revelado a nenhum companheiro sobre sua decisão, o que fez com o plantel santista fosse pego de surpresa com a notícia.
Por conta desse fator 'surpresa', inclusive, alguns jogadores chegaram a temer que Zeca tivesse sido sequestrado quando se ausentou do primeiro treino, na última quarta-feira. O lateral vinha enfrentando problemas e conflitos com a torcida, o que fez com que os atletas desconfiassem da possibilidade de alguma retaliação.
Sem Zeca, o Santos volta a campo no próximo sábado, às 17h, quando recebe o Atlético-MG na Vila Belmiro.

Um comentário:
Atitude de um rapaz que não sabe ser profissional e coloca seu caráter em dúvida......nunca mais deve pisar na Vila Belmiro......precisamos limpar esse elenco que destruiu o ano de 2017 de um clube com uma história no futebol mundial inigualável....esses jogadores que estão ai em sua grande maioria não entendem a grandiosidade do Santos......fora com eles...!!!
Postar um comentário