Em má fase e com dificuldades de se adaptar ao futebol europeu, crescem os rumores sobre uma possível volta de Gabigol ao futebol brasileiro.
Em viagem à Itália, Luiz Taveira, empresário que representa o Santos em negociações e homem de confiança do presidente Modesto Roma Júnior, foi taxativo: não pensaria duas vezes para que o "Menino da Vila" volte para sua casa.
"Gabigol é um grandíssimo jogador. A mim me agrada demais e ao Santos, também. Com certeza falaremos com a Inter sobre ele. Se eles o liberarem, estamos dispostos a repatriá-lo sem pensar duas vezes. Para Gabigol, sempre há espaço", disse, em entrevista ao site Calciomercato referência em mercado da bola na Itália.
Contratado em 2016 por R$ 91 milhões, o atacante não teve sequência com a camisa nerazzura e acabou emprestado ao Benfica, onde também vai mal.
Até aqui, foram apenas quatro partidas disputado, com um gol marcado e, no último duelo dos "Encarnados", contra o Vitória de Guimarães, no domingo, sequer foi relacionado pelo técnico da equipe, Rui Vitória. Ele soma apenas 148 minutos desde que chegou ao Estádio da Luz.
Rafael Oliveira analisa movimentação de Bruno Henrique: 'Tem sido imparável no 1 contra 1'
Na última terça-feira, o site italiano CalcioNews24 colocou Gabigol na alçada do PSV Eindhoven, da Holanda, que disputou sua contratação no início da temporada junto com Las Palmas, Sporting e o próprio Benfica. ESPN

Nenhum comentário:
Postar um comentário