segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Com plano de marketing, Santos mantém desejo de refazer "dupla" em 2018

A atual diretoria já definiu e insiste nisso: quer uma “dupla” atuando novamente com a camiseta do Santos em 2018. Sim, o clube pensa em um projeto de marketing para ter Diego e Robinho juntos na Vila Belmiro novamente.



Segundo o ​blog do Marcel Rizzo, a ideia é trabalhar justamente o conceito de uma retomada da parceria que tanto sucesso fez no clube. Assim, produtos envolvendo o meia e o atacante seriam idealizados, e haveria todo um aporte financeiro por parte de patrocinadores para bancar seus altos salários e, ainda, a vinda de outros atletas.


Em 2002, Diego e Robinho foram lançados definitivamente no time principal e, de cara, conquistaram um Campeonato Brasileiro. Em 2004, o Santos voltaria a erguer a taça, mas o camisa 10 deixou a campanha em meio à disputa do torneio após ser vendido ao Porto. Na temporada seguinte, foi a vez de o rei das pedaladas deixar a Baixada rumo ao Real Madrid - depois disso, já retornou em duas oportunidades.


Robinho tem seu contrato terminando com o Atlético-MG em dezembro e ficará livre no mercado. Embora já tenha manifestado interesse em até mesmo baixar seus salários para ficar no Galo, tudo vai depender dos desejos de Cuca, possível novo técnico da equipe. Já Diego está em baixa no Flamengo, e há quem aposte que o Rubro-Negro aceitaria uma transação para não ter que continuar bancando os altos vencimentos do atleta.

Nenhum comentário: