domingo, 24 de setembro de 2017

Veja a situação dos lesionados do Santos para clássico contra o Palmeiras

Peixe terá semana livre de treinamentos para saber com quem pode contar para duelo contra rival, sábado, na arena alviverde

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, no último sábado, na Vila Belmiro, o Santos já começa a pensar no clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 19h (de Brasília), na arena alviverde, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe terá a semana livre para descansar e treinar. Um dos principais objetivos da comissão técnica, no entanto, é recuperar parte dos atletas lesionados para poder ter elenco reforçado contra o rival.

– Perdemos três titulares absolutos (Victor Ferraz, Renato e Lucas Lima) praticamente. É difícil, mas vão retornar brevemente. Aumentam nosso potencial em campo – disse o técnico Levir Culpi.


Renato deve ficar à disposição para clássico contra o Palmeiras (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O volante, que teve edemas na coxa e tornozelo direito e perdeu as duas últimas partidas, deve voltar a treinar em campo com os companheiros durante a semana e, consequentemente, estar preparado para enfrentar o Palmeiras. Havia a expectativa que o camisa 8 retornasse aos gramados contra o Atlético-PR, mas a comissão técnica decidiu preservar o veterano.

Lucas Lima: fora

O camisa 10 do Santos não se recuperará a tempo do clássico contra o Palmeiras. Pior: deve ser desfalque por mais um mês. Ele tem uma lesão muscular de grau 2 na coxa direita e faz trabalhos diários no Cepraf do Peixe.


Lucas Lima não atuará contra o Palmeiras; meia segue em recuperação (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Victor Ferraz: dúvida

Com lombalgia, o lateral é deve passar por novos procedimentos médicos durante a semana para saber se poderá entrar em campo contra o rival. A tendência é que Daniel Guedes siga na equipe titular.

Léo Cittadini: perto de voltar

O volante sentiu dores no ombro no duelo contra o Botafogo e, desde então, não treina em campo com o grupo. Com a semana livre, porém, o atleta deve voltar aos trabalhos no CT Rei Pelé e pode ficar à disposição para o clássico.

Gustavo Henrique: baixa de novo

O zagueiro, que estiramento no joelho esquerdo, o mesmo que o tirou por 11 meses dos gramados, precisa de mais atenção antes de poder voltar a atuar. Por isso, não deve ficar pronto para entrar em campo contra o Palmeiras. Globoesporte

Um comentário:

:.tossan® disse...

Já que Ricardo Oliveira
não faz gols pelo Santos
o Rodrigão faz! Rsrsrsrsrs....
Abraço