Zagueiro disputa vaga com os atuais titulares Lucas Veríssimo e David Braz, além de Fabián Noguera e Luiz Felipe: "É uma disputa sadia. O Santos está bem servido"
Gustavo Henrique tem ciência do poderio defensivo do Santos, mas diz não estar preocupado com a forte concorrência em busca de uma vaga. Segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro, o Peixe conta com os atuais titulares Lucas Veríssimo e David Braz, além de Fabián Noguera e Luiz Felipe.
Recuperado de lesão no joelho esquerdo que o afastou dos gramados por 11 meses, Gustavo Henrique tenta provar ao técnico Levir Culpi que merece ocupar um dos dois lugares na zaga santista.
– É uma disputa sadia. O Santos está bem servido de zagueiros. Fico feliz pela fase que a defesa está passando. Braz e Lucas têm jogado muito bem. Noguera correspondeu quando entrou e ainda tem a volta do Luiz Felipe e a minha. O Santos ganha muito com isso. Só espero corresponder quando for solicitado – disse o zagueiro, em entrevista ao site oficial do Santos.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/08/23/35495449814_05ff33226c_o.jpg)
Gustavo Henrique busca espaço na defesa do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Gustavo voltou a atuar pelo Peixe (e como titular) na partida contra o Fluminense, no último dia 14, no Pacaembu. Aliviado após o retorno, o defensor diz que está pronto para uma sequência de jogos nessa reta final da temporada. Antes da lesão, ele era titular.
– Fiquei muito feliz pela volta. Estou me sentindo bem, forte e confiante. Todos me passaram confiança. Espero agora continuar crescendo. Temos que estar prontos para quando o professor Levir precisar da gente, estar à disposição. É uma disputa boa e procuro buscar o espaço. Quando jogar, vou buscar fazer o meu melhor.
Formado na base do Alvinegro, Gustavo Henrique tem 24 anos e 123 partidas disputadas, com seis gols marcados. Seu contrato vai até janeiro de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário