sexta-feira, 7 de abril de 2017

Santos e representantes de Zeca preparam venda para o meio do ano

Com cidadania italiana e passaporte comunitário em mãos, lateral-esquerdo deve ser negociado com um clube da Europa na próxima janela de transferências 

Santos e os representantes de Zeca preparam a venda do lateral-esquerdo para algum clube do futebol europeu na próxima janela de transferências - de 1 de julho a 31 de agosto. 

O Peixe e a OTB, empresa que cuida da carreira do jogador, concordaram com a viagem de Zeca para a Itália no último domingo. Ele providenciou cidadania italiana e o passaporte comunitário. O documento faz com que o atleta não preencha vaga de estrangeiro. 


Zeca deve ser negociado pelo Santos na próxima janela internacional de transferências (Foto: Ivan Storti/Santos FC) 

Sem negociar qualquer titular no fim de 2016, o Alvinegro vê a venda de Zeca como necessária para aliviar as contas. Alguns times sondaram o camisa 37 recentemente, mas nenhuma proposta foi oficializada. No ano passado, uma investida do Atlético de Madrid, da Espanha, foi recusada. 

O lateral teve alguns atritos recentes com a torcida santista e chegou a ter seu nome pichado no muro da Vila Belmiro, mas a provável saída nos próximos meses não tem a ver com esses episódios. Além da predisposição da diretoria do Alvinegro pela venda, Zeca e os empresários enxergam a próxima janela como um bom momento para novos rumos na carreira. 

Zeca é titular absoluto do Santos desde a chegada do técnico Dorival Júnior, em julho de 2015. O Menino da Vila tem 121 jogos realizados pelo Peixe.Por Lucas Musetti,

Nenhum comentário: