Técnico Dorival Júnior garante que só vai preservar jogadores na Copa do Brasil em caso de determinação do departamento médico. Peixe terá maratona pela frente
Mesmo com os 2 a 0 no jogo de ida, na Vila Belmiro, o Santos não vai poupar os titulares para enfrentar o Paysandu em Belém do Pará, no dia 10 de maio, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Em entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior avisou que o Peixe só vai ter mudanças se o departamento médico achar necessário.
– Vamos jogar com todos que estiverem em condições, a não ser que aconteça uma situação inesperada – resumiu Dorival.
Dorival não pretende poupar titulares em Belém (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
O Peixe vai enfrentar uma maratona a partir da semana que vem com confrontos pela Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. As próximas partidas são contra o Santa Fe, dia 4 de maio, no Pacaembu, Paysandu, dia 10, em Belém, a estreia no Campeonato Brasileiro diante do Fluminense, dia 14, no Rio de Janeiro e, por fim, o duelo com o The Strongest, dia 17, na Bolívia.
A comissão técnica ainda vai definir a programação, mas a maior possibilidade é de poupar titulares contra o Flu. A partida está marcada para às 11h e o desgaste físico será grande por causa dos dois jogos anteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário