O goleiro Vanderlei está mais próximo de retornar à meta do Santos. Após se recuperar de uma fratura no dedo anelar da mão esquerda, o camisa 1 calçou as luvas pela primeira vez desde a lesão e trabalhou sob o comando do preparador de goleiros Arzul.
Entretanto, foi um trabalho leve, o que indica que o jogador ainda não deve retornar nesta quinta-feira (16), às 21h45, contra o The Strongest, da Bolívia, na Vila Belmiro, pela Libertadores.
Na atividade, o arqueiro até fez defesas. Porém, Arzul não chutou contra Vanderlei. Ele jogava a bola com as mãos para que o atleta fizesse intervenções.
Vanderlei está fora de combate desde o dia 10 do mês passado, quando fraturou o dedo anelar da mão esquerda em um treinamento. Ele passou por uma cirurgia para corrigir o problema.
O jogador só esteve em campo na estreia do Santos no Campeonato Paulista — vitória por 6 a 2 sobre o Linense. Desde então, foi desfalque em oito partidas. Em todas elas, Vladimir assumiu o posto. A Tribuna
3 comentários:
Não há pressa para o retorno do Vanderlei ao gol. O Vladimir está muito bem e o Vanderlei não está fazendo falta, embora seja um dos melhores arqueiros do Brasil. A intenção é prestigiar o Vladimir enquanto estiver bem, embora eu seja um admirador do Vanderlei.
Gostaria de ver o Vladimir Hernandez no lugar do Vitor Bueno e do Bruno Henrique no lugar do Copete. Penso que o Longuine pode substituir o Lucas Lima, se ao final do primeiro tempo o Lucas não estiver bem.
Tanto faz! Vanderlei ou Vladimir
são ótimos! Nessa posição estamos
bem servidos. Abraço
Postar um comentário