Volante entende que o Santos não briga mais para ser campeão do Campeonato Brasileiro com o 2 a 2 com o Cruzeiro, no Mineirão. Palmeiras tem seis pontos à frente
O Santos precisa quase de um milagre para ser campeão brasileiro depois de empatar em 2 a 2 com o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão.
Com o Palmeiras seis pontos à frente na liderança, o volante Renato admite que o resultado na 36ª rodada do Brasileirão praticamente tira o Peixe da briga com o rival.
– Se não formos campeões, temos de buscar a melhor classificação. Temos de fazer um bom jogo (contra o Flamengo). Infelizmente, não conseguimos seguir na briga pelo título com uma vitória hoje – disse Renato na saída de campo.
O Santos, com o empate no Mineirão, chega a 68 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, que venceu o Botafogo por 1 a 0, foi a 74. Para ser campeão, o Peixe precisa vencer Flamengo (fora) e América-MG (em casa) e torcer para o Verdão torcer os dois próximos jogos. Por isso, Renato tira o Alvinegro da briga pelo título.
O volante, inclusive, pontuou os principais erros do Santos no empate com o Cruzeiro. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior começou perdendo, buscou a virada e sofreu o segundo gol perto do fim.
– (Faltou) segurar um pouco mais a bola com um (jogador) a mais. Conseguimos sair no contra-ataque para matar o jogo. Na bola parada, o Manoel foi feliz – completou. Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário