O Santos não conseguiu se encontrar diante do Flamengo na tarde deste domingo, no Maracanã. Até teve maior posse de bola em alguns momentos, mas pouco assustou o time carioca e acabou derrotado por 2 a 0, deixando assim a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Para o experiente Ricardo Oliveira, não foi o dia do Santos.
"Hoje não conseguimos fazer o nosso jogo apesar de ter possibilidade dentro do jogo. Não fomos aquela equipe que a gente vinha sendo nas partidas anteriores. Agora é pensar no último jogo e tentar recuperar essa segunda colocação", disse.
Com a derrota, o Santos estacionou nos 68 pontos e viu o Flamengo chegar a 70, assumindo o segundo lugar da tabela e agora dependendo apenas de suas forças para ficar com o vice.
Na última rodada, porém, o Santos, teoricamente, terá vida mais fácil que a do Flamengo. Enquanto o time da Vila Belmiro recebe o já rebaixado América-MG, o Flamengo visita o Atlético-PR, melhor mandante do Brasileiro e que ainda briga por Libertadores, na Arena da Baixada. Os jogos, assim como todos da 38ª rodada, acontecem às 17h do próximo domingo. Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário