O atacante Ricardo Oliveira está fora das duas próximas partidas do Santos, contra Vasco, pela Copa do Brasil, e Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Após a realização de exame de imagem, nessa segunda-feira, foi constatada uma lesão de grau um no atleta, que já iniciou o tratamento no CT Rei Pelé e não viaja com o elenco para o Rio de Janeiro.
O camisa 9 santista sentiu uma fisgada e foi substituído no segundo tempo da vitória por 3 a 2 sobre o Santa Cruz, no último domingo, pelo nacional. A comissão técnica espera que o centroavante esteja recuperado para o duelo diante do Atlético-PR, no dia 1º de outubro, na Vila Belmiro. Rodrigão deve entrar na equipe titular.
Mesmo com o desgaste da equipe no jogo contra o Santa, o técnico Dorival Júnior não deve poupar nenhum atleta para o embate contra o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Januário. No jogo de ida, o Santos bateu o Cruz-Maltino por 3 a 1, em casa.
Sem seu artilheiro, o Santos deve encarar a equipe carioca com Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Rodrigão.
ESPN
Triangulação e movimentação do Santos x pressão do Santa Cruz: Rafael Oliveira analisa duelo
Logo após o duelo no RJ, a delegação viaja direto para Pernambuco, onde encara o Sport, no sábado, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por questão de logística, o elenco vai treinar no CT do Botafogo na quinta-feira e no do Náutico na sexta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário