segunda-feira, 16 de maio de 2016

Contra o Coritiba, Lucas Lima e Ricardo Oliceira podem fazer DESPEDIDA pelo Santos


O Santos enfrenta neste domingo (22), às 11h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, a equipe do Coritiba, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão. Caso Ricardo Oliveira e Lucas Lima se recuperem de suas lesões, o duelo pode marcar a despedida dos jogadores no Peixe.

A dupla santista que se apresenta na próxima segunda-feira (23) à Seleção Brasileira, para a disputa da Copa América Centenário, que será disputada entre os dias 3 e 26 de junho, nos Estados Unidos. O Brasil faz sua estreia no dia 4, contra o Equador, em Los Angeles. Caso a Seleção chegue até o final da competição, a dupla e o atacante Gabigol vão desfalcar o alvinegro praiano em até nove partidas.


Porém, além da convocação para a Seleção, o Peixe ainda não sabe se vai contar com os jogadores até o final da temporada, visto que Ricardo Oliveira pode receber uma nova investida do futebol chinês e o camisa 20 do Santos pode ser negociado para algum clube europeu.

Tratamento

O meio-campista Lucas Lima segue em tratamento para se recuperar de uma entorse no tornozelo direito, o jogador se lesionou na primeira partida da final do Paulistão, apesar de ter entrado em campo no segundo jogo da decisão o jogador não estava 100% recuperado.

O camisa 9 da equipe santista também jogou a final do estadual sem estar no seu melhor condicionamento físico, o atacante segue em tratamento de uma inflamação no joelho direito.

A expectativa da comissão técnica e do departamento médico do clube é que os atletas estejam em campo contra o Coritiba.


por Nagila Luz/Torcedores

Nenhum comentário: