sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Ricardo Oliveira minimiza 4º pênalti perdido: 'Importante é o Santos pontuar'

Artilheiro do Brasileirão marcou duas vezes contra a Chapecoense, mas perdeu um pênalti. Ele já marcou 14 vezes no campeonato e elogiou evolução do Peixe

Ricardo Oliveira perdeu seu quarto pênalti seguido. Na noite desta quinta-feira, sua cobrança parou no goleiro adversário, assim como já havia acontecido contra São Paulo (ele marcou no rebote), Vasco e Atlético-PR. O atacante, que já havia aberto o placar, se redimiu e fez o terceiro do Santos na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Brasileirão.

- É uma sequência negativa, mas acreditei que deveria bater novamente. Sempre bati pênalti, mas se houver dentro do jogo condição de passar a bola para o companheiro, eu vou passar, sem problema. Isso é o que menos importa agora. O importante é que o Santos continue pontuando - afirmou.

Artilheiro do Brasileirão com 14 gols, Ricardo Oliveira elogiou a evolução do Santos. O time não sabe o que é perder há 11 jogos e está a apenas três pontos do G4.

- A evolução é notória. O time cresceu. Coletivamente, está mostrando uma faceta interessante. Temos jogadores que desequilibram. As vitórias são fundamentais. Ganhamos fora do Cruzeiro na rodada passada e conseguimos vencer novamente. Estamos olhando para cima. Não podemos mudar a forma de ver. Ainda tem muita coisa pela frente - analisou o atacante.

Com 33 pontos e em oitavo lugar do Brasileirão, o Peixe se prepara para o próximo compromisso. O Santos visita o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, pela 23ª rodada do campeonato.

Lancenet

Nenhum comentário: