terça-feira, 15 de setembro de 2015

Adaptado, Leandro mira sequência e elogia concorrência no Santos

Atacante vibra com assistência para o gol de Rafael Longuine na derrota do Peixe por 3 a 1 para a Ponte Preta, no último domingo. Próxima partida é nesta quarta-feira

Depois de dar sua primeira assistência com a camisa do Santos, no último domingo, o atacante Leandro quer sequência no time comandado pelo técnico Dorival Júnior. Com Geuvânio lesionado, o jogador, emprestado pelo Palmeiras até o fim da temporada, se diz pronto para ser titular do Peixe. 

Na derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Leandro entrou no segundo tempo, fez boa jogada e passou para Rafael Longuine marcar o gol do Alvinegro.

– Hoje já me sinto totalmente adaptado, 100% fisicamente e pronto para ajudar o time quando o Dorival precisar. Vínhamos bem, mas acabamos tropeçando, o que é normal em um campeonato tão disputado como o Brasileiro – disse o atacante, que deve ficar no banco contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. 

Em busca de uma vaga na equipe titular, Leandro tem encontrado forte concorrência no Santos. Além dele, Neto Berola, Nilson, Rafael Longuine e o meia Marquinhos Gabriel, que tem atuado pelos lados na ausência de Geuvânio, brigam por apenas um lugar no ataque, já que Ricardo Oliveira e Gabriel são titulares absolutos. 

– São muitas opções para as posições de frente e o Dorival está bem servido. Estou trabalhando forte todos os dias e hoje já me vejo no mesmo nível dos demais. Falta só um pouco de ritmo de jogo, mas isso também já está bem melhor – completou. 

Contratado em julho pelo Peixe, Leandro já atuou em seis partidas, mas ainda não teve uma oportunidade como titular. Como estava no Palmeiras, não pode atuar pelo Alvinegro na Copa do Brasil, apenas no Campeonato Brasileiro.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: