quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Convocado, Lucas Lima realiza sonho e se vê em 'novo patamar' na carreira


Meia do Santos, que foi chamado nesta quinta-feira pelo técnido Dunga, afirma que vestir a camisa amarelinha era seu principal objetivo no ano e que o ajudou a ficar

Convocado nesta quinta-feira para a Seleção Brasileira, Lucas Lima deu entrevista coletiva após o chamado de Dunga e admitiu que realizou um sonho em sua vida. Antes mesmo de se apresentar na Granja Comary, o camisa 20 ganhou de presente das mãos do ídolo Clodoaldo a amarelinha e se emocionou.

- Ser convocado para a Seleção é o sonho de todo jogador, é o principal objetivo de todos. Fico muito feliz por ser convocado, é um momento grandioso da minha carreira, sei que tenho muito a provar no Santos. As coisas acontecem naturalmente, o futebol te dá muita volta. Ano passado eu não fui para a final do Paulista, esse ano decidi e bati pênalti decisivo. Fico feliz pela convocação. Era o que buscava. Era meu objetivo neste ano.

- Passou tudo na minha cabeça (na hora da convocação), desde as escolinhas de Marília, quando cheguei na Inter de Limeira, onde as cosias aconteceram, passa um filme, sim - declarou o meia.

A Seleção Brasileira jogará dois amistosos no próximo mês: contra a Costa Rica, no dia 5, e contra os Estados Unidos no dia 8. Serão os últimos dois jogos antes do Brasil disputar as eliminatórias da Copa do Mundo.

Segundo Dunga, além das qualidades de Lucas, a opção pelo meia é para "abrir o leque"

Lancenet

Nenhum comentário: