terça-feira, 23 de junho de 2015

Braz festeja volta da sorte santista, mas admite: "Ainda estamos devendo"

Zagueiro diz que antes do clássico a bola batia na trave defendida por Vladimir e entrava. Agora, segundo defensor, o Peixe começa a contar com ajuda do destino

O zagueiro David Braz está mais aliviado após a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Corinthians, no último sábado, na Vila Belmiro. Satisfeito com o resultado positivo após mais de um mês de seca, o defensor do Peixe acredita que agora a sorte tenha mudado de lado.

Se antes as bolas contra o Alvinegro batiam na trave e entravam, segundo Braz, agora o destino está conspirando a favor da equipe comandada por Marcelo Fernandes. Antes de passar pelo Corinthians, os santistas ficaram seis jogos sem vencer (três empates e três derrotas).

– Foi uma maré contra que tivemos. Vínhamos tomando gols que não estávamos tomando no Paulista. Na minha opinião, estávamos nos comportando bem na defesa. O Corinthians acertou duas bolas na trave, mas elas saíram. Contra a Ponte Preta (2 a 2, na Vila Belmiro), o Renato Cajá acertou a trave e a bola entrou. Foi uma maré ruim – disse o zagueiro, que também não se ilude com a vitória sobre o rival.

– Foi muito boa essa vitória, ainda mais por ser um clássico contra nosso maior rival, mas pezinhos no chão. Em minha opinião, ainda estamos devendo neste Brasileiro. Esse grupo pode estar nas primeiras posições. Vínhamos jogando bem, mas as coisas não estavam acontecendo – completou.

Com o resultado positivo sobre o Corinthians, o Santos saltou da 17ª para a 12ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: