terça-feira, 26 de maio de 2015

De olho na Tríplice Coroa, Lucas Lima diz que só troca o Santos pela Europa

Meia do Peixe acredita que após o título paulista, time pode faturar também a Copa do Brasil e o Brasileirão. Camisa 20 não quer trocar Alvinegro por outro clube do Brasil

O meia Lucas Lima está confiante na possibilidade de conquistar mais dois títulos com o Peixe nesta temporada. Após levantar o caneco do Paulistão, o camisa 20 acredita que os alvinegros têm boas chances de ganhar a Tríplice Coroa, vencendo também o Brasileirão e a Copa do Brasil. A afirmação de Lucas aconteceu durante o "Bem, Amigos!"

- Na nossa opinião, vamos brigar pelo título da Copa do Brasil e do Brasileirão - afirmou Lucas, falando também em nome do elenco santista.

O valorizado jogador de 24 anos não quer nem saber de defender outro clube brasileiro. Se for sair, ele quer ir para o futebol europeu. Em janeiro, Lucas teve seu nome especulado no Torino, da Itália, e, no início deste mês, o paulista de Marília viu o Cruzeiro se esforçar para convencer a diretoria alvinegra a liberá-lo para a disputa da Libertadores. 

- O meu objetivo no começo do ano foi ficar para conquistar títulos pelo Santos e dar continuidade ao meu trabalho. Tenho muito a provar antes de ir para a seleção brasileira, sempre tive esse objetivo. Também sonho ir para a Europa. Não tenho desejo de sair para outro time brasileiro. No futebol, você não pode prever, mas minha prioridade é ir para fora.

Quando for negociado, Lucas Lima já sabe para quais países ele gostaria de ir jogar: Espanha e Inglaterra. A preferência maior seria atuar pelos espanhóis Real Madrid ou Barcelona, times que ele escolhe quando brinca no videogame.

- Eu acho legal o futebol da Espanha e também sonho jogar no futebol inglês. Têm muitos times que eu gostaria de jogar. No videogame, eu escolho Barcelona e Real Madrid.

No estúdio do "Bem, Amigos!", Lucas Lima demonstrou que gosta de desfilar um visual moderno fora dos gramados. Ele estava com uma calça jeans rasgada e um estiloso tênis vermelho, com detalhes pontiagudos. O estilo fez sucesso entre os internautas participantes do programa. 

Passadas três rodadas do Brasileirão, o Santos é o 10º colocado, com 4 pontos ganhos. No domingo, o Peixe enfrenta o Sport, às 11h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 4ª rodada.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: