terça-feira, 7 de abril de 2015

Vladimir é aprovado, mas Santos estuda contratação de Felipe, ex-Flamengo



A grande atuação do goleiro Vladimir no clássico contra o Corinthians no último domingo "desacelerou" a diretoria do Santos em relação à contratação de um goleiro para substituir Vanderlei, que passou por uma cirurgia na face e deve desfalcar o time por cerca de três meses.

No entanto, a cúpula alvinegra não descartou os nomes oferecidos na última semana, entre eles, o goleiro Felipe, ex-Flamengo e Corinthians.

Felipe é o primeiro nome da lista. O goleiro, que está sem clube desde que rescindiu contrato com o Flamengo em janeiro, chegaria para brigar pela posição com Vladimir.

Os valores da transação não foram discutidos ainda. Por enquanto, a diretoria santista analisa outros fatores: como o comportamento do atleta fora de campo, por exemplo.

O UOL Esporte havia revelado na semana passada que o desempenho de Vladimir no clássico determinaria se o Santos contrataria um substituto para Vanderlei de forma urgente. Diversos goleiros foram oferecidos. Mas, com a boa atuação de seu goleiro, a diretoria santista analisa com tranquilidade os nomes sugeridos por empresários e não se sente mais pressionada a fechar algum negócio.

Além de Felipe, o goleiro Henal, do São Bento, de Sorocaba, também foi oferecido. O atleta teve boa atuação no empate por 2 a 2 entre a equipe do interior e o Santos, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 13ª rodada do Paulistão. Integrantes da diretoria elogiaram o jogador, mas Felipe ainda tem a preferência da maioria.

O goleiro Roberto, do XV de Piracicaba é outro jogador que está na lista de goleiro oferecidos ao Santos.

O Santos conta com três goleiro no elenco profissional. Além de Vladimir, os jovens Gabriel Gasparotto e João Paulo, que disputaram as últimas edições da Copa São Paulo, integram o grupo,

Uol Esporte

Nenhum comentário: