quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Com grave lesão, Alison pede ajuda para recuperação


Após exame de ressonância magnética, Alison teve uma lesão de ruptura do ligamento cruzado anterior do ligamento do joelho direito detectada. Desta forma, o volante de 21 anos passará por cirurgia, ficando de 6 a 8 meses fora dos gramados.

O camisa 5 machucou-se no último dia 11, no 0 a 0 contra o São Paulo, na Vila Belmiro. O atleta sentiu a lesão no segundo tempo, após uma disputa de bola com Alan Kardec.

Esta é a terceira vez que o Cão de Guarda torce o joelho. Nas duas anteriores, no segundo semestre de 2011 e no primeiro de 2012, precisou passar pela mesma intervenção cirúrgica.

Por meio de uma rede social, Alison lamentou mais uma lesão, e pediu ajuda e energia positiva para a recuperação. 

"Infelizmente, o meu início de temporada não começou com boas notícias. Terei que passar por mais uma cirurgia no joelho e ficarei um bom tempo sem fazer aquilo que mais amo. Agora, conto com todas as forças e pensamentos positivos dos torcedores do Santos e dos meus fãs, para que possa me impulsionar em meu tratamento, e para que eu possa voltar a jogar o quanto antes. Não medirei esforços para me recuperar, pois agora me sinto ainda mais forte e motivado para voltar a dar alegrias a meus familiares, companheiros de clube e toda a nação alvinegra", diz o volante.

A Tribuna

Nenhum comentário: