Essa foi a segunda vez que a obra do artista plástico Paulo Consentino foi atingida. A primeira ocorreu com a pintura do meia Paulo Henrique Ganso, hoje no São Paulo
O amor do torcedor santista pelo volante Arouca parece ter acabado. Depois de ter entrado na Justiça contra o Santos, o jogador passou de ídolo a vilão. Na noite da última quinta-feira, a imagem do atleta desenhada nos muros do CT Rei Pelé, obra do artista Paulo Consentino que homenageia o centenário do clube, foi danificada com marcas de tinta.
Caso confirme a saída do Peixe, o jogador pode ser o novo reforço do Palmeiras. Essa foi a segunda vez que a pintura nos muros do centro de treinamentos do clube foi alvo da ira de torcedores do Peixe. A primeira foi quando o meia Paulo Henrique Ganso, hoje no São Paulo, deixou o clube.
A revolta se deve ao fato de Arouca ter ingressado na Justiça Trabalhista para receber os salários atrasados. Além do volante, Aranha, Mena e Leandro Damião também entraram com processo contra o clube.
Globoesporte.com
2 comentários:
Arouca vacilão já vai tarde
Postar um comentário