A dois dias da eleição que apontará o novo presidente do Santos, Nabil Khaznadar divulgou uma relação de pessoas importantes que estão o apoiando. A lista, que conta com banqueiros, empresários bem-sucedidos, publicitário, advogado e promotor de Justiça, pode ajudá-lo a buscar dinheiro para montar um grande time.
O Peixe deve registrar um déficit superior a R$ 40 milhões na temporada. Pior: várias das receitas para 2015 já foram antecipadas pelo atual presidente, Odílio Rodrigues.
A relação de parceiros de Nabil reúne, entre outros, o presidente da Abril Fábio Barbosa; o ex-presidente do Citi Alvaro de Soza; o diretor de fundos de investimentos Piero Minardi; o presidente da JP Morgan José Berenguer; o presidente da Suzano Walter Schalka; o publicitário Celso Loducca; o vice-presidente do Itaú Eduardo Vassimon; o sócio do Pinheiro Neto, Henry Stutman; o advogado Ricardo Mahlmann; o professor da USP Vitor Aly; o procurador de Justiça Francisco Cembranelli…
Nabil concorre à presidência
Jorge Nicola
Um comentário:
Então é esse o cara certo? Não sei estou perdido! Gostaria de seguir o seu voto. Mas vc tem que me dizer antes do sábado enteeede?
fptossan@gmail.com
Postar um comentário