terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Empossado, Modesto foge de polêmicas e só se pronunciará em 2015

Presidente evita falar sobre técnico e gerente de futebol para a próxima temporada e diz que só irá comentar sobre os assuntos relativos do clube em janeiro

O primeiro encontro de Modesto Roma Júnior com a imprensa após ser eleito presidente do Santos foi frustrante para aqueles que aguardavam novidades ou revelações por parte do cartola. Alegando que, apesar de empossado, só assumirá o clube em 2015, o novo dirigente alvinegro não quis comentar sobre a permanência do técnico Enderson Moreira na equipe, o substituto de Zinho na gerência de futebol do Peixe e outros assuntos do dia a dia alvinegro.

Mais de uma semana depois do pleito presencial, Modesto tomou posse em reunião do Conselho Deliberativo do Peixe na noite desta segunda-feira e justificou aos jornalistas o por que não falaria:

- Não vou falar sobre futebol nem nada disso antes de tomar posse, que é em 1º de janeiro. Não entendam isso como desrespeito, mas vamos falar de futebol depois de empossado. Temos um presidente com mandato até 31 de dezembro, que é o Odílio Rodrigues, não vou me sentir bem falando antes de exercer a presidência do Santos - comentou.

Apesar do discurso, Modesto e sua equipe trabalham ativamente nos bastidores a fim de tocar o planejamento do Santos para 2015. Enquanto o novo presidente cuida das relações intitucionais e tenta conseguir recursos emergenciais, Dagoberto Santos, que será diretor executivo, está à frente da montagem do time para a próxima temporada.

Lancenet

Nenhum comentário: