A derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro deste domingo, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, elevou a série sem vencer do Santos para sete partidas. Contando as semifinais da Copa do Brasil, a equipe vem de cinco vitórias e dois empates nas últimas partidas.
O Santos não corre riscos no Campeonato Brasileiro, ocupando uma posição intermediária na tabela e com muitos pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento. Apesar disso, os atletas santistas já não escondem o abatimento com a sequência negativa nesta melancólica reta final de temporada para o alvinegro.
"Temos jogado até bem, de forma equilibrada. É uma equipe competitiva, mas temos pecado nos detalhes e perdendo os jogos, como aconteceu hoje. Tivemos mais oportunidades de gol, mas o Cruzeiro foi mais eficiente", disse Aranha na saída do gramado.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos visita o Atlético Paranaense na Arena da Baixada na quarta-feira. No domingo, os paulistas voltam a campo para o clássico contra o São Paulo, que acontece na Arena Pantanal, apesar do mando alvinegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário