terça-feira, 21 de outubro de 2014

Com Léo, Teixeira e críticas às finanças, Modesto lança candidatura


Modestinho oficializou candidatura à presidência na noite de segunda-feira, em Santos. Marcelo Teixeira subiu ao palco para reforçar apoio. Ex-jogador Léo marcou presença

Em um tradicional clube na orla da praia de Santos o ex-responsável pelo futebol feminino do Peixe, Modesto Roma Júnior, se lançou como candidato à presidência do Santos pelo grupo Santos Gigante, na noite desta segunda-feira. 

Além de políticos locais e ex-presidentes do Conselho Deliberativo, esteve entre os convidados o ex-jogador Léo. No palco, durante seu discurso, o ex-presidente Marcelo Teixeira também falou para o público, que tinha cerca de 500 pessoas.

Entre algumas propostas, o filho do ex-presidente Modesto Roma (de 1975 à 1978) fez críticas à atual gestão do clube por causa das finanças. Segundo ele, para cada R$ 100 em dívidas, o Santos só tem R$ 17 para pagar.

Uma de suas principais promessas caso seja eleito é renegociar a dívida. 

Mesmo com Modesto se lançando a convite de Marcelo Teixeira, o candidato ressaltou aos presentes que o ex-presidente não terá um cargo político caso ganhe as eleições e acrescentou que Teixeira será apenas um colaborador em quem confia.

Além de Modestinho, o Peixe terá como candidato nas eleições do dia 6 de dezembro Nabil Khaznadar (Eu Sou Santos), Fernando Silva (Mar Branco), Orlando Rollo (Terceira Via Santista) e José Carlos Peres (Santos Vivo).

Lancenet

Nenhum comentário: