quinta-feira, 5 de junho de 2014

Santos na Área participa pela primeira vez da Feira ABF


Loja oficial do alvinegro praiano já tem três lojas inauguradas no estado de São Paulo

A Santos na Área, rede de loja oficial do Santos FC, participará pela primeira vez da maior feira de franquias de varejo da América Latina, a ABF Franchising Expo 2014. O evento será realizado entre os dias 04 e 07 de junho, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. 

Durante o evento, será possível conhecer as oportunidades em expansão e portfólio que a franquia oferece. Atualmente, a rede possui três unidades abertas localizadas na Rua Augusta, em São Paulo, no Gonzaga, em Santos, e em Praia Grande, no Litoral Plaza Shopping.

“Apresentaremos todo o conceito da marca Santos na Área, que atinge milhões de torcedores pelo Brasil. Os interessados por uma franquia poderão saber mais sobre nosso projeto de expansão e os diferenciais de se abrir uma loja ligada ao futebol”, afirmou Diogo Barros, gerente de expansão da Meltex Franchising, que administra a franquia.

“Nossa proposta é trazer uma experiência única e diferenciada de ponto de venda com o mais completo mix de produtos oficiais do clube, inserindo os consumidores em um universo de glórias e títulos do clube”, disse Rafael Bedin, gerente de marketing da empresa.

Para abrir uma franquia, o investimento é a partir de R$ 100 mil, entre lojas e quiosques. É possível escolher quiosques de 6, 9 e 12m², que abrigam diversos itens da linha de jogo, casual e também acessórios oficiais do Peixe. Quem optar por lojas de rua e em shoppings, pode escolher espaços de 30m² a 100m². 

“Os modelos de operações são ótimos negócios para o franqueado, que, além de ter seu nome associado ao clube, recebe o apoio de operação da Meltex Franchising. Queremos espalhar a Santos na Área por todo o país, para que possamos atender toda demanda do torcedor alvinegro praiano", conclui Barros.

Em todas as opções os franqueados recebem treinamento, consultoria de campo, gestão do negócio, projeto arquitetônico exclusivo para a rede, marketing direcionado e apoio na captação e negociação do ponto comercial.

Nas lojas, os consumidores podem encontrar mais de 500 itens oficiais. Além de uniformes de jogos, as unidades disponibilizam roupas casuais femininas, infantis e masculinas, acessórios, bazar, cama, mesa e banho, entre outros.

Juliana Simões 
Press FC Assessoria e Consultoria 

Nenhum comentário: