quarta-feira, 14 de maio de 2014

Veterano, volante Renato se coloca à disposição para estrear nesta 5ª


Idade não é problema para o volante Renato. Prestes a completar 35 anos, o novo reforço do Santos chegou, treinou e disse que está à disposição do treinador Oswaldo de Oliveira para a partida contra o Princesa do Solimões pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira.

"Acredito que não para os 90 minutos, mas no decorrer do jogo tudo pode acontecer", disse Renato, que deve ser utilizado em uma espécie de revezamento com Arouca, como já adiantou o técnico.

"Eu sei que o Arouca é um cara que se movimenta muito, eu vou procurar fazer o melhor possível, são características diferentes, mas ele já me conhece, sabe me usar", declarou o jogador, que atuou com Oswaldo de Oliveira no Botafogo.

Após ser campeão brasileiro com apenas 23 anos em uma geração que marcou época, Renato chega para dar experiência. "O elenco é jovem, vários garotos, o Santos é um privilegiado. Eu volto não como menino, mas muito mais experiente."

ESPN

Nenhum comentário: