quinta-feira, 15 de maio de 2014

Santos pega Princesa na Vila e tenta superar zebra

Peixe teve dificuldades para vencer o primeiro duelo. Nesta quinta, na Vila, Alvinegro busca não dar chance ao azar para avançar na Copa do Brasil

Santos e Princesa do Solimões se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, de olho em uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. 

Depois de passar dificuldades para vencer o jogo de ida, em Manaus, por 2 a 1, quinta-feira passada, o Peixe tenta afastar a zebra, que, neste ano, já atravessou em seu caminho - no Paulistão, o time de Oswaldo de Oliveira perdeu a final para o Ituano. Com o triunfo na ida, o Alvinegro avança na competição até se perder por 1 a 0. Em caso de derrota por 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis. 

Para surpreender o Santos, o time amazonense precisa vencer por dois gols de diferença - ou por um, desde que marque ao menos três. Quem se classificar, encara o Londrina na terceira fase.

O Santos terá a Vila Belmiro como trunfo. Neste ano, são 11 vitórias e dois empates em 13 jogos no estádio. Já o Princesa se anima com o fato de ter conseguido forçar o jogo de volta e com a pressão que impôs ao Santos no segundo tempo do jogo de ida.

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro apita a partida, auxiliado por Vinicius Melo de Lima e Jean Marcio dos Santos. O trio é do Rio Grande do Norte. O SporTV transmite o duelo ao vivo para todo o Brasil. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em tempo real a partir das 21h20, com vídeos dos principais lances.

Escalações

Santos: na lateral esquerda, o chileno Eugenio Mena retorna na vaga de Emerson. A outra novidade é Geuvânio, que entra no lugar de Cícero, poupado. Dessa forma, a equipe volta a atuar com três atacantes: Aranha; Cicinho, Jubal, David Braz e Eugenio Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Gabriel.

Princesa do Solimões: o técnico Marquinhos Piter manterá o time que começou o jogo em Manaus: Rascifran; Deurick, Lídio, Clayton He-man e Alberto; Amaral, Rondinelli, Michell Parintins e Fininho; Nando e Branco. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: