sexta-feira, 16 de maio de 2014

Santistas esquecem erros e preferem valorizar os gols marcados na Vila Belmiro



O Santos confirmou o seu favoritismo nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, e bateu o Princesa de Solimões por 4 a 2, garantindo, assim, vaga na 3ª fase da Copa do Brasil. Artilheiro da equipe na Copa do Brasil, com quatro gols, e na temporada com 13, Gabriel não quis entrar em polêmica com Leandro Damião, que só deve voltar após a Copa do Mundo por causa de uma inflamação do púbis.

"O Santos tem muitos jogadores que fazem gol, tem o Thiago Ribeiro, o Geuvânio, não é só o Gabriel", disse o jovem atacante santista, que não escondeu sua irritação ao ser questionado sobre uma chance clara de gol desperdiçada por ele no segundo tempo. "Saio feliz, consegui fazer gol. Gols todo mundo perde, não só eu", finalizou antes de descer rumo ao vestiário da Vila.

Outro que saiu de campo muito feliz nesta quinta-feira foi o atacante Thiago Ribeiro. O jogador não marcava desde 23 de março e desencantou contra o Princesa do Solimões.

"Meu mair jejum desde que cheguei ao Santos, mas graças a Deus hoje acabei com esse jejum. Agora é procurar dar sequência porque domingo tem um jogo muito difícil, em Cuiabá, onde a humidade é muito grande", disse, já projetando o duelo contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

"Fizemos quatro gols, poderíamos ter feito mais, criamos para isso, mas tomamos dois (gols), fica a lição. Copa do Brasil, independente do adversário, tem que ficar ligado. Agora é procurar descansar porque domingo tem o Atlético", concluiu o camisa 11.

ESPN

Nenhum comentário: