domingo, 25 de maio de 2014

Novo empate com futebol ruim "breca" Santos no Brasileiro

A parte santista dos pouco mais de 7 mil torcedores que encararam chuva e frio em São Paulo para comparecer ao Morumbi na tarde deste domingo encerrou o empate por 0 a 0 com o Flamengo cobrando mais empenho do time. “P.. que saudade; quando o Santos jogava com vontade”, gritaram nas arquibancadas. Em campo, os jogadores negaram o futebol fraco, mas admitiram que o 5º empate na competição freia o time.

“Acho que breca sim, principalmente em casa. Em casa, temos que somar os três pontos. É claro que não perder e somar um ponto é válido, mas temos que buscar os três pontos sempre”, afirmou o volante Renato, na saída do gramado. A igualdade deixou o Santos com oito pontos em 21 disputados, sendo 1 vitória, cinco empates e cinco derrotas.

Contra o Flamengo, o time teve bom, mas breve momento no segundo tempo, quando pressionou no gramado do Morumbi, mas no geral a partida foi monótona e ficou ainda mais complicada quando Geuvânio foi expulso no segundo tempo, por falta dura. Nos minutos finais, ficou a impressão que o 0 a 0 foi bom para o time paulista – principalmente depois de ver Paulinho, do Flamengo, acertar a trave e perder gol incrível.

“Uma questão que ninguém vê é que temos muito jogadores fora, muitos machucados. Nosso elenco é reduzido, tem muitos jovens. Mas se estão no Santos é porque têm condição de jogar. Vamos trabalhar, porque só assim vamos conseguir voltar a vencer”, afirmou o volante Arouca. Ele, como outros atletas santistas, negaram o futebol ruim apresentado na capital paulista.

“Não achei, não. Foi um bom segundo tempo. Depois da expulsão, infelizmente, complicou e não conseguimos mais buscar o resultado”, analisou o meia Lucas Lima. “A gente tentou. Tivemos algumas chances, mas infelizmente faltou o detalhe do gol. Com um homem a menos fica complicado, mas a equipe lutou”, avaliou o volante Renato.

Terra

Nenhum comentário: