sexta-feira, 16 de maio de 2014

Luis Alvaro detona Damião e diz que ele não pode ser nem reserva


Ex-presidente diz não ter sido consultado sobre a contratação do atacante e afirma que dinheiro poderia ter sido utilizado para a contratação de Diego e Robinho

Luis Alvaro Ribeiro renunciou à presidência do Santos com polêmica. Horas depois de comunicar que não voltará ao clube no segundo semestre, quando acaba sua licença médica, o ex-dirigente detonou a contratação do atacante Leandro Damião, comprado pelo Peixe do Internacional por R$ 42 milhões.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, além de criticar a qualidade do camisa 9, Luis Alvaro afirmou que o dinheiro investido nele poderia ter sido utilizado para repatriar ex-ídolos.

- O Damião é um profissional respeitável, mas nem de longe tem futebol para atuar nem entre os reservas do Santos. Ainda pelo preço envolvido, que deixou o time Santos situação muito complicada nesse segundo semestre. Com o dinheiro gasto, teríamos trazido Diego e Robinho, o que incendiaria a torcida e daria uma qualidade técnica que o Damião jamais sonhou em ter - opinou.

Luis Alvaro também comentou sobre seus problemas de saúde, disse não se sentir traído pelo vice Odílio Rodrigues, mas cutucou a atual gestão.

- Não me sinto traído, mas algumas coisas que aconteceram me deixaram muito aborrecido. Eu não fui consultado em nenhum dia sobre qualquer decisão de contratação ou dispensa nesse já quase um ano que estou fora. Fiquei aborrecido de toda a equipe vitoriosa que a gente tinha levado no marketing, na imprensa, na base, patrimônio, isso tudo foi feito sem eu ser comunicado. Fiquei sabendo pelos jornais - falou.

Lancenet

2 comentários:

Unknown disse...

Sera q so o unico a ve q esse laor e o mais doq um presitende pro santos ele è o cara q a torcida tinha q grita e pedi pra volta ele sabe oq faz..
Agra esse otario q acha q è presitende agra è um burro e nao sei pra onde ele vai leva o santos.

Unknown disse...

E o dinheiro do Neymar? Isso ele não fala nada. Muito estranha essa saida desse senhor. Agora que virar pedra novamente? Luis Alvaro foi o senhor, exclusivamente o senhor que deixou o meus Santos FC nessa situação. Eu sou santista, mas o senhor não. O senhor é apenas mais um que passou lá para tirar proveito.