quinta-feira, 29 de maio de 2014

Jogadores do Peixe criticam gramado e revelam alívio após vitória na Bahia


Em Feira de Santana, equipe comandada por Oswaldo de Oliveira fez 2 a 0 contra o Bahia e voltou a vencer após três rodadas. Santos agora é o 11º lugar do Brasileiro

Apesar da vitória do Santos sobre o Bahia por 2 a 0, nesta quinta-feira, em Feira de Santana, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do clube paulista deixaram o campo reclamando. Mesmo aliviados com o triunfo, eles ficaram na bronca com o gramado do Estádio Joia da Princesa. Irregular, o piso prejudicou o toque de bola santista.

Autor do segundo gol do Peixe, o meia Lucas Lima atribuiu à qualidade do elenco alvinegro a conquista dos três pontos no interior baiano.

- O gol saiu graças à qualidade do nosso time. Para conseguir jogar nesse campo, tem que ter muita qualidade - comentou.

O jovem atacante Jorge Eduardo, que fez o seu primeiro jogo como titular nesta quinta-feira, também reclamou do gramado, mas elogiou a capacidade de adaptação do time ao campo.

- O primeiro tempo não foi fácil. O campo é muito irregular. Mas no segundo tempo conseguimos nos adaptar ao gramado e chegar à vitória.

Ao mesmo tempo que reclamaram do gramado no Joia da Princesa, os santista revelaram alívio com a vitória. A equipe comandada por Oswaldo de Oliveira não vencia há três partidas - derrota para o Atlético-MG e empates contra Goiás e Flamengo.

- Deu uma aliviada. O time estava precisando de uma vitória. Agora é conseguir mais uma vitória antes da parada da Copa - disse Lucas Lima, referindo-se ao jogo contra o Criciúma, no próximo domingo, às 18h30, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela nona rodada.

Capitão do Santos em Feira de Santa, Arouca também demonstrou alívio depois da segunda vitória alvinegra no Brasileirão. O camisa 5, porém, cobrou concentração contra o Criciúma.

- Não é que acaba pressão. Pressão tem sempre. O importante é que a equipe venceu. Vamos dar sequência antes da parada para a Copa do Mundo.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: