segunda-feira, 5 de maio de 2014

David Braz lamenta empates, mas avisa: "Não é para se desesperar"

O defensor revelou também que o time do Santos foi surpreendido pela escalação gremista no empate em 0 a 0 na Vila Belmiro

O Santos segue sem vencer no Campeonato Brasileiro após três empates seguidos. Apesar disso, o zagueiro David Braz acredita que o momento ainda não é de “desespero” e espera uma evolução já nos próximos jogos.

“No sábado (contra o Grêmio) foi difícil, muito truncado, para aqueles que assistiram foi até ruim porque teve pouca chance de gol. Mas ali dentro a disputa era muito grande. Não é pra ficar desesperado, pois enfrentamos uma grande equipe, que é o Grêmio, a gente lamenta o resultado, mas a gente não podemos nos abater”, reiterou o zagueiro, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé na tarde desta segunda-feira.

David Braz revelou também que o time do Santos foi surpreendido pela escalação gremista no empate em 0 a 0 na Vila Belmiro: “A entrada de mais um no meio de campo foi pra ganhar o meio diante do Grêmio, os jogadores são experientes no meio, mas fomos surpreendidos pela não entrada do Zé Roberto”, falou o jogador santista, antes de complementar. “Vamos trabalhar pra corrigir esses último passe, que foi o fator principal para a gente não ter vencido”, expôs.

Mas o que mais tem atrapalhado o Peixe neste Brasileirão é a falta de gols. Após um Campeonato Paulista animador, o time só marcou um gol em três jogos na competição.

“Está faltando a bola entrar. No jogo contra o Sport tivemos várias chances e a bola não entrou, contra o Coxa a primeira oportunidade foi nossa e poderíamos ter mudado a história do jogo, já o Grêmio teve a chance com o Dudu e a gente teve com o Jubal. Deu no que deu, 0 a 0. Lamentamos não conseguir os três pontos, mas tem muita coisa pela frente”, concluiu o zagueiro

FoxSports

Um comentário:

Unknown disse...

Desesperar não, mas é preciso ligar o sinal de alerta. O David Bráz e o Arouca são os únicos que estão jogando bem. Vai deixar complicar primeiro, disputar rebaixamento, envergonhar a marca do Santos?. Vai deixar para entrar no desespero no segundo turno? Depois da copa do mundo? Os atletas são profissionais, recebem alto salários e precisam jogar agora, senão o time não terá chance de chegar a lugar algum, o que não compatível com a tradição do Santos FC. Jogar no time do Santos não é brincadeira. Alertem-se, de dediquem. Atitude, senão vocês derrubam o Osvaldo de Oliveira e mandam o Santos pro buraco. Vão jogar mal em outra frequesia.