terça-feira, 29 de abril de 2014

Jubal descarta aumento da concorrência na defesa do Santos


Com inúmeros desfalques no setor, diretoria santista corre atrás de reforços. Zagueiro acredita que tem totais condições de ser titular

Titular durante boa parte do Campeonato Paulista e no último jogo do Santos – o empate por 0 a 0 contra o Coritiba, no Couto Pereira -, o zagueiro Jubal mostra tranquilidade em relação à busca da diretoria alvinegra por reforços para o setor defensivo. Em entrevista coletiva concedida no CT Rei Pelé após o treino desta terça-feira, Jubal disse confiar em seu trabalho para se garantir entre os titulares.

“Tem que deixar isso para a diretoria e para o Oswaldo. A opção dele é fortalecer o grupo. Se tiver que chegar (um zagueiro), vem para brigar”, afirmou o jovem defensor de 20 anos ao comentar a possível contratação de Dória, do Botafogo.

Para reforçar a zaga, que não conta com os titulares Gustavo Henrique e Edu Dracena, lesionados, a diretoria do Santos trabalha com pelo menos outros dois nomes: Manoel, do Atlético-PR, e Fernando Tobio, do Vélez Sarsfield-ARG.

Caso Neto se recupere do edema na coxa direita que o tirou do jogo contra o Coritiba, Jubal deve voltar para o banco de reservas diante do Grêmio, neste sábado, na Vila Belmiro, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estou tranquilo. Procuro mostrar meu futebol para o Oswaldo. Mas a opção é dele. Vai depender do que ele achar melhor. Vou acatar o que ele decidir”, disse o jogador.

FoxSoprts

Nenhum comentário: