segunda-feira, 17 de março de 2014

Leandro Damião revela problema no tornozelo, mas avisa que não é grave

Substituído por Stéfano Yuri no segundo tempo do empate por 3 a 3 entre Santos e Rio Claro, o centroavante Leandro Damião revelou que a alteração não foi feita por decisão tática ou por desgaste. Ele pediu para sair porque torceu o tornozelo, mas avisou que o problema não é grave.

"Eu subi para disputar uma bola, caí de mau jeito e torci o tornozelo. Está bastante dolorido, mas não é nada difícil. Só tratar por dois ou três dias, e eu vou melhorar", avisou o camisa 9 do Santos.

O técnico Oswaldo de Oliveira foi igualmente otimista ao comentar a lesão do jogador: "Ele tem um tempo para se recuperar. Se tivéssemos jogo no meio da semana seria mais preocupante".

O próximo compromisso do Santos é o clássico contra o Palmeiras, no domingo, válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O time do litoral precisa vencer para ficar com a melhor campanha dessa etapa da competição estadual.

Além de Damião, que fará tratamento durante a semana, o Santos terá reforço de Thiago Ribeiro no clássico. O jogador não enfrentou o Rio Claro porque estava suspenso.

Uol Esporte

Nenhum comentário: