quarta-feira, 19 de março de 2014

Estafe de Victor Andrade pode abrir conversas com outros clubes no dia 2

Contrato de Victor Andrade com o Peixe vai até o dia 30 de setembro

As negociações para renovar o vínculo do atacante Victor Andrade com o Santos, que vai até o dia 30 de setembro, acontecem desde fevereiro deste ano. Mesmo sem um acordo, o estafe do jogador diz respeitar o Peixe e que não irá iniciar as conversações com outras equipes antes do dia 2 de abril, quando o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer time.

De volta ao Brasil após viagem à Europa para solução de assuntos particulares, o representante de Victor Andrade, Alexis Malavolta, diz que a vontade da promessa é permanecer no clube que o revelou. O atual contrato do jogador com o Alvinegro tem multa rescisória de € 50 milhões (cerca de R$ 160 milhões)

- Nós respeitamos muito o Santos, e o Victor quer ficar. Não vamos conversar com ninguém antes que a situação com o clube seja resolvida. Depois disso podemos ver alguma coisa, mas até o dia 2 não. A prioridade é do Santos, que negociem diretamente com o pai (Nelson Andrade), como sempre foi feito - explicou Alexis, por telefone.

O pai do jogador também viajou para resolver questões familiares, mas deve voltar a Santos ainda nesta semana para retomar as negociações com o clube da Vila Belmiro. Em outras oportunidades, ele também já demonstrou interesse em renovar o contrato do filho com o Peixe.

- Estamos contentes com o momento. Estamos animados. Não tem por que não renovarmos. Ele está muito na expectativa. O Oswaldo tem gostado do trabalho dele, o presidente (Odílio Rodrigues) está satisfeito. O Victor está muito bem e feliz - disse Nelson Andrade.

Enquanto sua situação contratual não é resolvida, Victor volta aos poucos aos treinamentos com o restante do elenco santista. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e já voltou a correr no gramado, mas ainda não está à disposição para atuar. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: