Claramente irritados com a goleada sofrida para o Penapolense, por 4 a 1, neste domingo, os jogadores do Santos preferiram falar sobre a pequena confusão ocorrida no final do jogo, que ocasionou a expulsão de Petros, do time do interior, na saída do gramado do estádio Tenente Carriço.
Os santistas acusam Petros, autor do 3° gol do Penapolense, de ter provocado o time do Santos em razão da goleada. Ele foi expulso de forma direta pelo árbitro José Claudio Rocha Filho, logo após pequena troca de empurrões com o volante do Santos.
Segundo Arouca, Petros o provocou: "Ficou falando besteira, que estava metendo quatro na gente. Com todo respeito, mas o Penapolense é um time pequeno", declarou.
"A gente lamenta a derrota, o time deles foi melhor, mas tem que levantar a cabeça", completou o volante, que não levou cartão pela confusão.
O goleiro Aranha foi outro que lamentou a suposta provocação dos adversários. "Já joguei em time pequeno e sei como é. Quando faz placar bom, a gente se empolga. Tem que ter humildade. Amanhã você pode estar em um time grande", disse.
Porém, diferentemente de Arouca, Aranha achou que o Santos fez um bom jogo ,apesar de goleado: "O Santos fez um bom jogo, no sentido de que a gente chegou (no ataque), mas como buscamos muito o placar, a gente deu espaço para o contra-ataque. E hoje eles tiveram a felicidade de fazer os gols", finalizou o goleiro.
O Santos segue na liderança do Grupo C, com 19 pontos. Já o Penapolense assume a liderança do Grupo A, com 15, dois à frente do São Paulo.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário