A sensação é a de que o atacante acertará com o Atlético-MG ainda nesta semana. Ao L!Net, o jogador se mostrou apreensivo: 'Não vejo a hora de saber o que vai acontecer'
O Santos jogou a toalha e não tentará mais a contratação de Rildo. Nesta terça-feira, representantes do clube entraram em contato com o presidente da Ponte Preta, Márcio Della Volpe, e receberam dele praticamente a mesma pedida pelos 50% dos direitos econômicos do atacante de 24 anos: um valor próximo a R$ 5 milhões.
Diante desse endurecimento, um encontro que estava marcado entre as partes para esta terça-feira foi cancelado e o Santos se retirou no negócio. A sensação é a de que o atacante acertará com o Atlético-MG ainda nesta semana. Procurado, o empresário José Luiz Galante - dono dos outros 50% dos direitos de Rildo - disse que ainda não há nada fechado.
- O Santos tratou direto com a Ponte. De minha parte, sempre disse que a preferência era do Atlético-MG, que me procurou primeiro. Disse que falaria com o Alexandre Kalil (presidente) assim que ele voltasse do Marrocos. Devemos tratar do assunto nessa semana. Ainda não está fechado - garantiu.
O Galo deve ceder o lateral-esquerdo Eron e o atacante Leonardo, que jogou no clube em 2013, por empréstimo de um ano - além do dinheiro. Também em contato com a reportagem, Rildo se mostrou apreensivo por um desfecho do caso:
- O que sei é que estão conversando, mas não tem nada certo. Estou treinando na Ponte Preta normalmente. Não vejo a hora de saber o que vai acontecer - disse, ao L!Net.
Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário