Nome constante na lista de reforços do Santos todos os anos, o meia Zé Roberto ganhou força e pode ser uma surpresa nas contratações da temporada. O jogador gremista vive um impasse, já que o Tricolor está em crise financeira e estipulou um teto salarial de R$ 300 mil.
Zé Roberto ganha o dobro disso e tem no seu contrato uma cláusula que prorroga seu vínculo em mais seis meses, caso o time gaúcho conquistasse uma vaga na Libertadores, o que aconteceu. O jogador foi avisado que para ficar terá de reduzir seus vencimentos pela metade, caso o contrário pode dar seguimento a sua carreira em outro clube. O atleta está de férias e só voltará a discutir o assunto na reapresentação do elenco.
O Santos tem interesse no jogador, principalmente depois do fracasso na negociação com Diego, do Wolfsburg. Fatores que favorecem o negócio são: a mulher do jogador gosta muito de Santos e não pretende contuinuar em Porto Alegre. Os pontos negativos são: se encaixar na política financeira do clube santista e a resistência de alguns integrantes do Comitê de Gestão do clube. O técnico Oswaldo de Oliveira, que retorna de férias dos Estados Unidos, neste final de semana, será ouvido pela diretoria e sua opinião pode definir o negócio.
A Tribuna On Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário