segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Neto volta ao Santos após cinco meses e quer 'correr atrás do tempo perdido'


Zagueiro, que havia atuado pela última vez em agosto de 2013, espera ter sequência de jogos para se firmar na equipe. Contra o Corinthians, Gustavo volta ao Peixe

O zagueiro Neto, titular da defesa santista na vitória de 1 a 0 sobre o Ituano, tem motivos pessoais para comemorar o triunfo pela terceira rodada do Paulistão. Após sofrer com lesões, o defensor voltou a entrar em campo após de cinco meses. A última atuação do beque havia sido no dia 28 de agosto do ano passado, na eliminação do Peixe na Copa do Brasil, contra o Grêmio.

- Estou feliz, mais pela vitória. A gente sabe que pode melhorar. Acho que fiz partida segura, não tivemos problemas do meu lado. Tomamos um sufoco, a parte física e o entrosamento contam muito no começo do Campeonato. Achei que estaria mais inseguro, mas ao longo da partida a gente vai roubando bolas e ganhando moral. Vou me preparar para o próximo jogo, não sei o que o professor pensa em relação aos meninos. Se ele me der a chance, vou me preparar mais ainda - declarou Neto.

O jogador terá uma concorrência para a posição no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. O jovem Gustavo Henrique, que estava servindo à Seleção Brasileira Sub-21 no amistoso contra o México, estará à disposição de Oswaldo de Oliveira. Neto, porém, mostra confiança na briga pela titularidade.

- Vou fazer o meu melhor, o que sei fazer, o que fiz quando tive as oportunidades. Quando tive chances, consegui fazer bons jogos aqui. Meu futebol me trouxe aqui, fiz bom Campeonato Paulista no Guarani. Tive uma tendinite crônica no joelho que me atrapalhou muito. Estou curado, confiante. Em um jogo em que se leva muita pressão e não toma gol, ganhamos mais moral. Vou correr atrás do tempo perdido - finalizou Neto.

Lancenet

Nenhum comentário: