terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cícero comemora boa fase no Santos e mostra vontade de ficar: 'Estou feliz'



Meia exalta trabalho de Claudinei Oliveira e garante que o time alvinegro irá brigar pela vitória na partida contra o Goiás domingo, no Serra Dourada

No início da temporada 2013, Neymar e Montillo eram os preferidos dos santistas. Com o passar do ano, o atacante deixou o Alvinegro, foi atuar no Barcelona e argentino não conseguiu repetir as boas atuações do período no Cruzeiro. Quem passou a tomar conta da preferência dos torcedores foi Cícero. Artilheiro da equipe no Brasileirão com 14 gols, o jogador despertou interesse de outras equipes durante a Copa das Confederações, mas preferiu ficar. Apesar de estar mais valorizado no fim desta temporada e com contrato até o fim de 2014, segundo o jogador, o desejo de continuar na Vila Belmiro permance.


- Durante a Copa das Confederações, eu tive duas ou três propostas para sair, mas, como eu estava em um bom momento e o Santos estava feliz comigo, eu nem quis conversar, deixei essa conversa para dezembro, que está chegando o momento (...). O meu interesse é permanecer no Santos. Eu estou feliz, não quero sair. Vou deixar essa questão para o meu empresário conversar com a diretoria do Santos - disse o meia ao programa "Arena SporTV".

Com a saída do técnico Claudinei Oliveira confirmada por Odílio Rodrigues, presidente em exercício do Alvinegro, os nomes de Ney Fraco e Oswaldo de Oliveira têm sido comentados na Baixada Santista. Cícero elogiou os treinadores, mas preferiu exaltar o trabalho do atual comandante.

- São grandes treinadores que sempre fizeram grandes trabalhos. Quem vier vai encontrar um grupo maravilhoso. Mas vale ressaltar o trabalho do Claudinei. Essa grande reformulação que a equipe teve desde a saída do Neymar teve o dedo do Claudinei. Conseguimos bons resultados. Se a gente não tivesse tropeçado em algumas partidas, estaríamos brigando por uma vaga na Libertadores.

Apesar do Peixe não ter chance de classificação para Libertadores na última rodada do Brasileirão, o meia garante que o time não mudará a postura das últimas partidas contra o Goiás, que ainda busca uma vaga no torneio sul-americano. O duelo será disputado domingo no Serra Dourada.

- Vamos encarar o Goiás, como disputamos os três últimos jogos (...). O torcedor merece a dignidade do grupo e isso que nós estamos tentado fazer quando entramos em campo (...). Vai ser um jogo bem difícil, o Goiás dependendo só dele para garantir uma vaga na Libertadores. Mas estamos preparados para fazer uma boa partida.

SporTV

Nenhum comentário: