sábado, 30 de novembro de 2013

Zinho blinda Cícero e Arouca: 'Meu objetivo é não perder nenhum atleta'

Gerente de futebol do Santos diz que pedirá a manutenção dos jogadores no elenco. Meia quer valorização, e volante é especulado pelo Corinthians

Após as especulações envolvendo as saídas de Cícero e Arouca, o gerente de futebol do Santos, Zinho, procurou blindar os atletas. Em entrevista durante o lançamento da loja oficial do clube na Baixada Santista, o dirigente disse que está trabalhando para segurar o elenco. Ele comentou a possível negociação de Arouca com o Corinthians.

- O meu objetivo é não perder nenhum atleta. Ter a manutenção daqueles que renderam um bom futebol. O Arouca faz parte desses jogadores. Um belíssimo profissional, sério, honra a camisa do Santos. Eu o acho de um nível técnico muito bom. Jogadores desse tipo, na minha opinião, têm de ser mantidos no elenco. Agora, se veio ou se vai chegar uma proposta, o Conselho Gestor vai analisar junto com o presidente e com o superintendente. Como gerente de futebol, estou pedindo a permanência.

Zinho também falou sobre a situação de Cícero, que recentemente pediu valorização para seguir no Alvinegro Praiano. De acordo com o gerente de futebol, o meia ainda não o procurou falar com ele sobre isso. O dirigente aproveitou para elogiar a qualidade do atleta, que tem contrato com o Santos até dezembro de 2014.

- Comigo ele ainda não veio conversar. O Cícero é um jogador importante, fez um bom campeonato, jogou a maioria das partidas. Quando definirmos o próximo treinador, com certeza passarei o empenho, dedicação e conduta dele, aquilo que ele representou dentro da equipe. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: