segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Claudinei se compara a Muricy e diz que fez bom trabalho no Santos



Com data definida para deixar o comando do Santos, o técnico Claudinei Oliveira aproveitou a vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0, neste domingo, em Presidente Prudente, para exaltar o próprio trabalho à frente da equipe. O técnico se comparou a Muricy Ramalho, citou a campanha do treinador em 2012, no mesmo período e disse que sai satisfeito com o próprio rendimento.

"Penso que estou fazendo bom trabalho. Os números mostram. Fazendo um comparativo do que a gente fez no ultimo ano do Santos, com o Neymar, que pese ele ter ficado muito na seleção brasileira e comigo ele não fez jogo nenhum, na época a gente só fez 53 pontos em 38 jogos, no ano passado. Hoje eu estou com 34 jogos no comando do Santos, no Campeonato Brasileiro, e tenho 51 pontos", falou Claudinei, após a vitória em Presidente Prudente.

Ex-treinador da categoria sub-20 do Santos, Claudinei assumiu como interino e foi efetivado após alguns bons resultados iniciais. O treinador conduziu o time na reconstrução durante e depois do processo de saída de Neymar, para o Barcelona, conseguiu reerguer o Peixe, mas não alimentou esperanças de atingir objetivos mais ambiciosos.

Agora, Claudinei Oliveira espera duas vitórias nas duas últimas rodadas do Brasileirão para fechar a temporada com aproveitamento de pontos superior ao de Muricy Ramalho no ano passado.

"Meu objetivo é fazer os 6 pontos restantes, para fazer uma campanha boa, melhor que no ano passado. Alguns jogadores saíram com a saída do Muricy, que é um cara campeão de tudo, e eu não sou. Então o parâmetro que eu tenho é esse. Se for me comparar, independente do que eu acho ou deixo de achar, os números comprovam que a campanha não está sendo ruim", acrescenta.

Com contrato até 8 de dezembro e já ciente de que não continuará no Santos, o treinador afirma que conduziu o Santos em bom trabalho, e amenizou a crise que encontrou quando assumiu.

"A gente levou o Santos, depois de uma turbulência, a navegar por águas mais calmas", concluiu.

Uol Esporte

Nenhum comentário: