quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Reservas são elogiados, mas Cicinho e Mena voltam ao Santos no sábado


Segundo o técnico Claudinei Oliveira, Bruno Peres e Emerson substituíram os titulares à altura. Diante do Timbu, porém, dupla retorna para a reserva

A dupla titular de laterais do Santos, formada por Cicinho (direita) e Eugenio Mena (esquerda), vai reforçar o Alvinegro no duelo contra o Náutico, sábado, na Arena Pernambuco, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem confirma é o técnico alvinegro, Claudinei Oliveira.

- O Cicinho retorna. Ainda vou conversar com o Mena para ver como está fisicamente. Mas teoricamente os dois retornam ao time – disse o treinador.

Cicinho não atuou no empate sem gols contra o Internacional, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, porque estava suspenso. Ele já havia ficado fora da derrota por 1 a 0 para o Coritiba, também por suspensão. Mena foi desfalque nas últimas três partidas porque serviu à seleção do Chile em jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

Nesses jogos, Bruno Peres e Emerson foram titulares e, mesmo agradando ao treinador, voltam para a reserva.

- É bom elogiar o trabalho que o Emerson fez na ausência do Mena. Foram três boas partidas. Não ficou aquele vazio. E o Bruno teve chance contra o Inter e o Coritiba e foi mais próximo daquele Bruno Peres que estamos acostumados a ver, com jogadas mais agudas de linha de fundo - elogiou Claudinei.

Além deles, o meia reserva Leandrinho, que estava suspenso, também volta a ficar à disposição. As dúvidas ficam por conta do zagueiro Neto (com tendinite no joelho esquerdo), do volante Renê Júnior (com estiramento na coxa direita), do meia Léo (com dores musculares) e do atacante Giva (com um incômodo no músculo adutor da coxa esquerda).

Globoesporte.com

Nenhum comentário: