quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Montillo elogia Internacional, mas avisa: 'Não podemos baixar a guarda'


Argentino destaca criatividade de D'Alessandro, desarmes de Willians e experiência da defesa colocada, mas exige vitória alvinegra na Vila Belmiro

O meia Montillo sabe que o Santos não terá vida fácil quando entrar em campo na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, contra o Internacional, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Para o argentino, o Peixe precisa anular a criatividade de D'Alessandro, saber se desvencilhar da forte marcação de Willians e ter paciência para penetrar na experiente zaga colorada. O camisa 10 do Alvinegro acredita que, caso execute essas três tarefas com sucesso, o time pode vencer o duelo contra os gaúchos.

- O Inter tem um elenco muito bom. Tem Forlán, Scocco no banco... É um time experiente, que nos últimos anos conseguiram vencer uma Libertadores. Mas em casa precisamos fazer um jogo inteligente. Não podemos baixar a guardar e perder aqui - argumenta o meia, protagonista do Santos na vitória sobre a Ponte Preta na última rodada.

Para superar o Colorado, Montillo pede atenção especial com dois jogadores: o meia D'Alessandro e o volante Willians. Segundo o craque santista, os dois são responsáveis por fazer o Internacional jogar neste Brasileirão.

- D'Alessandro é um dos melhores do Brasileiro. Está marcando muitos gols e dando muitas assistências. Tem de ficar de olho, porque em um lance ele pode deixar um companheiro na cara do gol. Mas ele não joga sozinho. O Inter tem um elenco muito bom. A zaga é experiente. Tem o Willians, que mais desarma no Brasileiro.

Embora elogie o adversário desta quarta-feira, o meia argentino lembra que o Peixe precisa valer a sua força em casa. Para isso, ele próprio assume o protagonismo mais uma vez.

- Vou tentar fazer meu jogo aqui e comandar o time. Estamos acostumados a jogar aqui e precisamos somar três pontos. Se quer classificar para Libertadores, não dá para vacilar.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: