sábado, 17 de agosto de 2013

Santos anuncia acordo e renova com Leandrinho e "cão de guarda" de interino


O Santos anunciou, enfim, ter chegado a um acordo para a renovação de duas de suas promessas: o meia Leandrinho e o volante Alison, visto como "cão de guarda" do técnico interino Claudinei Oliveira. O contrato da dupla foi estendido até dezembro de 2017 e evita, principalmente, a possibilidade da possível assinatura de um pré-contrato com outras equipes.

"Fico feliz por manter esse vínculo com o Santos. Acho que é o reconhecimento do trabalho que a gente vem fazendo", disse Alison, que só tinha contrato até o fim de outubro.

Alison tem atuado como titular após ganhar, justamente, a camisa 7 de Leandrinho. O jogador tem impressionado pelo número de desarmes, foram 13 no quesito, segundo o Footstats, no empate por 1 a 1 contra o Vasco.

Leandrinho, por sua vez, tinha contrato até abril de 2014 e também já negociava há mais de um mês com o clube.

"O Alison e o Leandrinho são dois jogadores que o Santos acredita muito, que temos uma expectativa pelo potencial desde a Copa São Paulo, um marco para a base do Santos e para o crescimento de suas carreiras. Então, estamos assinando o contrato com eles até dezembro de 2017, com reajuste salarial e um bônus por performance. Tudo isso porque acreditamos muito neles e achamos que vão dar muitas alegrias ao torcedor", disse André Zanotta, membro do departamento de futebol.

Desde o início do último mês, o clube iniciou o processo de renovação contratual de suas principais promessas. Neilton, artilheiro santista no Campeonato Brasileiro, com quatro gols, interessa ao Tottenham, da Inglaterra, segundo o site inglês Metro. O seu contrato termina em maio. Além dele, o clube tenta estender os vínculos do meia Léo Cittadini e do atacante Giva.

Terra

Nenhum comentário: