quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Montillo será reavaliado nesta quinta, mas deve ficar duas semanas fora


Meia argentino tem suspeita de estiramento muscular na coxa esquerda. Ele sentiu a lesão aos 24 minutos do primeiro tempo do confronto com o Grêmio, na Arena

O meia Montillo precisou ser substituído aos 25 minutos do primeiro tempo no duelo do Santos contra o Grêmio, na noite desta quarta-feira, após sentir uma lesão na coxa esquerda no minuto anterior. O argentino tem suspeita de estiramento muscular e deve ficar fora ao menos por duas semanas.

De acordo com o médico Ricardo Nobre, que acompanhou a delegação alvinegra em Porto Alegre, o jogador será submetido a exame de ressonância magnética nesta quinta.

- Pela região, preocupa. O Montillo já havia sentido dores no local. Não tem jeito. Ele vai ter que ser reavaliado. Mas parece ter sido estiramento. Pelo tipo de lesão, sempre demora um pouco mais para retornar - afirmou Ricardo Nobre.

A lesão deve ser igual à sofrida por Montillo durante a semifinal do Paulistão deste ano, contra o Mogi Mirim, no dia 4 de maio. Na ocasião, ele sofreu um estiramento no mesmo músculo e só voltou a disputar uma partida no dia 26 de maio, na estreia da equipe no Campeonato Brasileirão, no duelo com o Flamengo, em Brasília. 

O Santos perdeu por 2 a 0 para o Grêmio e foi eliminado na Copa do Brasil. A equipe volta a campo neste sábado, às 21h, no Maracanã, diante do Fluminense, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lancepress

Um comentário:

Unknown disse...

É uma pena a contusão do Montillo. Vinha jogando muito bem, sendo o principal jogador do Santos. E não há um substituto para ele. Dessa forma para os próximos jogos estaremos com um grave problema que pode comprometer a sequencia do Santos, a não ser que o Leo entre bem ou o Citadini resolva jogar pelo menos um pouquinho de futebol eficiente. Acho que também é a oportunidade para o Leandrinho e o Giva mostrar que não são somente promessas.