quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Claudinei lamenta chances perdidas e considera desclassificação injusta


Para treinador do Santos, equipe construiu muitas oportunidades, mas não soube matar a partida e concretizar a classificação para as quartas de final

O técnico Claudinei Oliveira lamentou as chances desperdiçadas pelo Santos, na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Insatisfeito com a desclassificação, ele viu o placar final como algo que não refletiu o que ocorreu na partida realizada na Arena.

- Não achei justo. Ganhamos em casa e tivemos chance de matar o jogo. Dois gols de diferença foi muita coisa. Se ainda fosse nos pênaltis... O Grêmio teve mais posse de bola, mas foi injusto pelas chances reais de gol – comentou o treinador do Santos.

Claudinei Oliveira admitiu que os gremistas tiveram competência para marcar os gols, mas fez questão de citar todas as chances criadas pela sua equipe ao longo da partida.

- O Grêmio foi mais competente nas finalizações. O Léo Citaditti teve uma cabeçada. Também tivemos uma com o Thiago, que tocou para o Gabriel e podia ter chutado. O Gabriel, que antecipou o Dida (e chutou para fora), e o Everton (Costa) no final do jogo. Tivemos mais chances reais de gol que eles – concluiu.

Desclassificado da Copa do Brasil, o Santos de Claudinei Oliveira agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado, o Peixe encara o Fluminense, no Maracanã, pela 17ª rodada da competição.

Globoesporte.com

Um comentário:

Unknown disse...

O principal motivo da derrota do Santos foi a contusão do Montillo. Ademais o Santos perdeu para si mesmo, para os seus defeitos e para a sua inocência que continua existindo. O Thiago Ribeiro tocar a bola para o Gabriel impeddo foi uma inocência. Por fim o Santos com três zagueiros, deixar o atleta do Grêmio receber a bola dentro da área, livre de marcação, foi falha imperdoável. A principal causa foi colocar o Neto no final em jogo decisivo, vindo de contusão e sem ritmo de jogo.